Nosso Novo Projeto

Estamos Ajudando a Mulheres encontrar a boa forma, beleza e sucesso em nosso novo blog.
Mulheres mais ricas é o ponto de encontro de mulheres determinadas a encontrar um novo futuro Modelos e apresentadoras já deixaram seus depoimentos.
Ela conheceu o Organic Peel através do Vagner Maquiado do Topolino, ela ficou impressionada assim que colocou o Impact Lift na pele. A apresentadora ainda revela que minutos após a aplicação sentiu a pele esticada e sem marcas de expressão, ainda conta que foi uma experiência incrível e inovadora. A postagem já conta com mais de 10.000 compartilhamentos nas redes sociais.
Conheça nosas matérias: -> 5 DICAS PARA UMA BARRIGA LISINHA EM POUCO TEMPO -> RECEITA DE SUCO DETOX MEMORÁVEL -> COMO DESINTOXICAR SEU CORPO EM 3 DIAS -> COMO PERDER ATÉ 6 KG`S EM UMA SEMANA -> 10 DICAS PARA PERDER PESO SEM PERDER A SAÚDE -> COMO COMEÇAR UM PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO -> 3 SUCOS VERDES + METODO DAS CELEBRIDADES + BÔNUS

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Se Afiliando a Produtos na Monetizze + Dicas Para Primeira Venda

http://ift.tt/2qYXqMR June 08, 2017 at 04:52AM

Sabe qual é o maior problema de quem está começando nos negócios online de  afiliação? fazer a primeira venda.

Depois que você ultrapassa essa barreira, as coisas começam a ficar mais claras.

A Monetizze é uma plataforma inovadora de administração e venda de infoprodutos e produtos físicos.

Com meios exclusivos, a Monetizze foi estrategicamente pensada para que afiliados e infoprodutores sejam beneficiados desde a publicação até a fase final da venda.

A confiança na plataforma e a certeza de um suporte que sempre responde as dúvidas tanto de clientes, afiliados e produtores me deixa tranquilo de indicar a plataforma, não somente para produtores, mas também para afiliados

Faça seu cadastro na Monetizze, é grátis nós já fizemos um artigo completo com um passo a passo super simples!

 

Escolhendo seus produtos e se Afiliando

Se você leu o artigo anterior, se cadastrou na plataforma, você não terá dificuldades para procurar produtos, se você não leu aconselho que volte lá.
Pois os passos a seguir dependem de você estar cadastrada na plataforma e já ter o conhecimento básico de como pesquisar produtos.

 

Após entrar na plataforma, clique em loja, você vera telas similares a minha, você pode filtrar suas categorias, se você quer uma tela similar a minha, filtre por produtos físicos.

 

resultado-pesquisa-monetizze

 

Alguns produtores optam por pedir uma mensagem sobre como o afiliado vai divulgar seu produto, é um bom sinal pois o produtor se preocupa com seu produto.

Para nosso artigo, tente procurar produtos com afiliação imediata, vou indicar um produto com afiliação direta para este curso.

Nome do Produto Indicado Pelo Curso: Black Head Máscara Preta Removedora de Cravos

black head mascara removedora de cravos

Como Pesquisar Por nome

1 – Digite o nome do produto no campo Palavra Chave, no nosso caso vamos digitar ‘black head máscara preta’.

2 – Clique em Pesquisar

3- O Primeiro resultado é nosso produto, clique no botão verde promover este produto.

pesquisa por nome monetizze

 

Uma tela como esta deve abrir , você terá que novamente clicar em promover este produto,  uma janela deve abrir com a confirmação que você se afiliou a este produto com sucesso, veremos a seguir as telas , que são muito importantes.

pagina do produto monetizze

A Opção URLs

Em urls, você vai encontrar os links de divulgação do seu produto, atenção é através destes links que sua comissão é validada, então esteja sempre atenta a isto.
Vamos explicar melhor a seguir.

 

Descrição dos Planos

Simplesmente aqui é como você sabe quanto vai ganhar por cada indicação, este produto por exemplo tem comissões de 14,00 a 24,00 reais por venda.
Ele possui um valor baixo, e isso é de propósito, pois queremos você fazendo suas primeiras vendas rápido para que acredite nesta oportunidade.
Mas nada te impede de procurar outros produtos, a Monetizze tem produtos com valor baixo e valor alto, o mesmo vale para as comissões.
Você pode chegar a ganhar 800-1000 reais por uma venda.

 

Agora que você já conhece bem o produto, clique em URLs

URLS DE DIVULGACAO MONETIZZEAqui é simples, onde está marcado de verde você pode divulgar.
Sempre que você ver a mensagem URL de Destino, não use este link para divulgar, por que com ela suas comissões não vão ser validadas.

Nós usamos URL para Divulgação, essa sim válida nossas comissões através de cookies nos navegadores dos seus clientes.

FINALMENTE, VAMOS AS VENDAS!

A partir de agora você já pode divulgar seus links e garantir que suas comissões vão ser contadas.
Vamos preparar um artigo com várias estratégias para você divulgar seus links(não colocamos junto, porque ficaria um artigo enorme, ok?), mas não fique esperando…
1 – Você já pode divulgar por exemplos em grupos do Facebook que tenham uma relação com o produto escolhido por você(isso já da um retorno enorme, pela quantidade de pessoas).

2- Você pode criar vídeos e divulgar nas suas redes sociais, falando sobre o produto.

3 -Você pode indicar produtos para suas amigas, sério eu comecei apenas com esta tática, em pouco tempo eu já faturava 1.000 reais por mês apenas indicando produtos para minhas amigas!

Mas fique atenta, escolha bem os produtos se possível faça testes, ninguém quer perder amizade ok?

 

Qualquer dúvida é só contar com a gente.

Próximo artigo já está saindo, ok? 😉

The post Se Afiliando a Produtos na Monetizze + Dicas Para Primeira Venda appeared first on Mulher Mais Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Cadastrar Produtos e Fazer Controle de Estoque na sua Loja Virtual WooCommerce

Como Cadastrar Produtos e Fazer Controle de Estoque no WooCommerce.  Guia passo a passo para você adicionar e fazer controle de estoque em p...