Nosso Novo Projeto

Estamos Ajudando a Mulheres encontrar a boa forma, beleza e sucesso em nosso novo blog.
Mulheres mais ricas é o ponto de encontro de mulheres determinadas a encontrar um novo futuro Modelos e apresentadoras já deixaram seus depoimentos.
Ela conheceu o Organic Peel através do Vagner Maquiado do Topolino, ela ficou impressionada assim que colocou o Impact Lift na pele. A apresentadora ainda revela que minutos após a aplicação sentiu a pele esticada e sem marcas de expressão, ainda conta que foi uma experiência incrível e inovadora. A postagem já conta com mais de 10.000 compartilhamentos nas redes sociais.
Conheça nosas matérias: -> 5 DICAS PARA UMA BARRIGA LISINHA EM POUCO TEMPO -> RECEITA DE SUCO DETOX MEMORÁVEL -> COMO DESINTOXICAR SEU CORPO EM 3 DIAS -> COMO PERDER ATÉ 6 KG`S EM UMA SEMANA -> 10 DICAS PARA PERDER PESO SEM PERDER A SAÚDE -> COMO COMEÇAR UM PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO -> 3 SUCOS VERDES + METODO DAS CELEBRIDADES + BÔNUS

terça-feira, 11 de abril de 2017

10 DICAS PARA PERDER PESO SEM PERDER A SAÚDE


A obesidade não é apenas uma questão estética, é um problema de saúde, uma doença que em si está a causar inúmeras complicações, como hipertensão, diabetes ou colesterol alto.

Portanto, um problema da obesidade precisa considerar um tratamento abrangente para perder peso a longo prazo, de forma progressiva e sob supervisão médica.

Dr. Amaro, diretor médico da Clínica Sentir Bem e autor de tratamento de perda de peso patenteado como "Detox em Minutos", o Dr. Mário Amaro nos dá algumas orientações que irão nos ajudar a perder peso de forma saudável.

Dicas para perder peso de forma saudável

1. Se Encontrar.

Perder peso é acima de tudo uma questão de saúde.
Por isso, é necessário um método confiável para que a meta a ser alcançada, os prazos e controles médicos necessários, especialmente para que sua saúde seja preservada.

Cuidados devem ser tomados, não muito tempo entre as refeições.

2. Faça uma dieta saudável e equilibrada. 

Na maioria dos casos a dieta é uma reeducação de hábitos alimentares, isso deve ser feito para evitar o famoso efeito sanfona. Alguns princípios de uma dieta saudável são:
  1. Restringir o uso de sal nos alimentos
  2. Beba entre 2 e 2,5 litros de água por dia
  3. Optar para peixes, eles são melhores do que a carne vermelha.
  4. ​​Evite alimentos fritos e processados.
  5. Consuma os alimentos em pequenas porções diárias.

Para acelerar resultados, é altamente recomendável o uso do método detox. Você não precisa perder 4-6kg's por semana, mas porque não perder 2 ou 3?


Veja a reportagem sobre o método do Doutor Mário Amaro.




3. Cinco refeições por dia. 

Cuidados devem ser tomados não muito tempo entre as refeições. Isto irá parar quando chega é feito de comer compulsivamente o tempo. Além de pequeno-almoço, almoço e jantar você deve beber meio da manhã e meio da tarde, de preferência de frutas ou de leite desnatado.


4 Coma devagar.

A sensação de saciedade no cérebro começa 20 minutos após o início da ingestão de alimentos.
Coma devagar sacia antes e ajuda a digestão.


5. Refrigerantes e álcool. 

Evite refrigerantes, bebidas gaseificadas e álcool. Não apenas a gordura alimentar, o mesmo acontece com a bebida e muitas vezes não tidos em conta aquando da realização de uma dieta. A água não adicionar calorias e você pode beber o quanto quiser. O chá é também uma bebida saudável que proporciona muitos benefícios. Assim, por exemplo, o chá verde tem propriedades laxantes, saciar, é um bom antioxidante e ajuda no processo digestivo.

6. Exercício. 



Exercício melhora a saúde e qualidade de vida e traz tanto benefícios físicos e emocionais.

É essencial para perder peso de forma saudável e ajuda a prevenir ou retardar algumas doenças, como diabetes ou problemas cardíacos.

Esporte deve sempre introduzir adequado a cada idade, sexo e considerar se qualquer patologia sofre. Neste campo, algumas conquistas são grandes sucessos.

7. Sono.

Não descansar o suficiente ficando aumenta o apetite, especialmente para alimentos de alto teor calórico e diminui o desejo de exercer, uma combinação explosiva que favorece o acúmulo de gordura.

Para se livrar dos quilos extras perseverança, concentração, auto-controle e paciência. Mas acima de tudo, uma vontade forte

8. Água.

Comece o seu dia por beber um copo de água ajuda a ativar o metabolismo e ajuda a prevenir a constipação.

9. Ansiedade


Ir em uma dieta e mudança de hábitos alimentares e estilo de vida pode ser um processo estressante.

Em alguns casos, o aconselhamento pode ser muito útil para superar estas situações e alcançar os objetivos de perda de peso.

10. Método secreto do suco detox

Conheça o método comprovado, que foi notícia na tv por ser usado por celebridades.
Conheça o método detox que foi notícia na tv, ao ser usado por várias celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Cadastrar Produtos e Fazer Controle de Estoque na sua Loja Virtual WooCommerce

Como Cadastrar Produtos e Fazer Controle de Estoque no WooCommerce.  Guia passo a passo para você adicionar e fazer controle de estoque em p...