Nosso Novo Projeto

Estamos Ajudando a Mulheres encontrar a boa forma, beleza e sucesso em nosso novo blog.
Mulheres mais ricas é o ponto de encontro de mulheres determinadas a encontrar um novo futuro Modelos e apresentadoras já deixaram seus depoimentos.
Ela conheceu o Organic Peel através do Vagner Maquiado do Topolino, ela ficou impressionada assim que colocou o Impact Lift na pele. A apresentadora ainda revela que minutos após a aplicação sentiu a pele esticada e sem marcas de expressão, ainda conta que foi uma experiência incrível e inovadora. A postagem já conta com mais de 10.000 compartilhamentos nas redes sociais.
Conheça nosas matérias: -> 5 DICAS PARA UMA BARRIGA LISINHA EM POUCO TEMPO -> RECEITA DE SUCO DETOX MEMORÁVEL -> COMO DESINTOXICAR SEU CORPO EM 3 DIAS -> COMO PERDER ATÉ 6 KG`S EM UMA SEMANA -> 10 DICAS PARA PERDER PESO SEM PERDER A SAÚDE -> COMO COMEÇAR UM PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO -> 3 SUCOS VERDES + METODO DAS CELEBRIDADES + BÔNUS

terça-feira, 2 de maio de 2017

Como e Porque Investir em Franquias Ainda em 2017

http://ift.tt/2pGL5iX May 03, 2017 at 03:00AM

Como e porque investir em franquias

Faz tempo que o brasileiro aprendeu a investir ele mesmo em comércio próprio.

Muitos almejam ao dia de largar a mesa de trabalho e ter um negócio próprio onde é o próprio chefe. se esse for seu interesse há um número enorme de franquias que podem fazer seu sonho se vir realidade.

Vou experimentar dizer de maneira bem ampla o básico do que você deve conhecer sobre franquias.

O que é franquia

Franquia é um sistema conhecido que permite a utilização de uma determinada categoria com a condição que sejam pagos os royalties ao dono do negócio.

O motivo de ser tão banal é que pode-se começar um negócio com investimento limitado e se aproveitar da fama já pré-estabelecida pela marca.

Tipos de franquia

As mais comuns são as de fast-food ou lojas de terno mas o mercado está muito impressionável a franquias de alimentos saudáveis, delipercebery, microfranquias de serviço, beleza entre tantos outros.

Escolha o que você mais se identifica e pode se dedicar no tempo que você tem em mãos.

Reunião com Franqueador

Se a companhia se alcançar no seu perfil, o próximo passo será fixar uma reunião sobre os objetivos e expectativas e receberá também a rodear de oferta de Franquia junto com a minuta de contrato para melhor análise.

Leia tudo com muita cuidado antes de assinar cada coisa e não fique com vergonha de perguntar detalhes que você não entendeu.

Dia de freguês

Visite uma franquia já pré-estabelecida e tenha uma exemplar do que é ser cliente nesse negócio, entenda as expectativas do consumidor.

Observe o atendimento e a conceito dos outros clientes.

Converse também com os franqueados, essa é uma ótima maneira de saber sobre a franqueadora e como é o dia a dia da operação.

De olho no contrato

Mais uma vez, jamais assine nada até ser minuciosamente lido e entendido.

Geralmente esses contratos têm cláusulas padronizadas, contudo do oportunidade que você assina há um laço de atribuição e deveres, entenda todos muito bem.

Localização, arquivo e Inauguração

 Algumas empresas ajudam o franqueado a achar uma localização, outras aprovam a decisão, mas o relevante é achar um local com bastante fluxo de pessoas.

Deste modo que o local estiver estipulado momento de abrir uma empresa, para assegurar o cerimónia das obrigações fiscais e trabalhistas.

Por fim, comece os trabalhos! Literalmente!

Dedique-se e constantemente que localizar dificuldades conte com o franqueador para lhe ajudar.

Não se esqueça que a partir do começo do funcionamento o franqueado passa a desembolsar taxas de royalties pelo direito de uso da marca.

Separei 10 de nossos melhores materiais, eles são verdadeiras Oportunidades(Alguns poderiam ser conteúdos pagos):

Profissional da Beleza Anticrise

Como Criar um Blog Passo a Passo

Montando Sua Agência de Viagens

O Restante do Material Vip Você Recebe Quando Assinar Gratuitamente Nossa Lista VIP de Mulheres Ricas Aqui em Baixo.

The post Como e Porque Investir em Franquias Ainda em 2017 appeared first on Mulher Mais Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Cadastrar Produtos e Fazer Controle de Estoque na sua Loja Virtual WooCommerce

Como Cadastrar Produtos e Fazer Controle de Estoque no WooCommerce.  Guia passo a passo para você adicionar e fazer controle de estoque em p...