Nosso Novo Projeto

Estamos Ajudando a Mulheres encontrar a boa forma, beleza e sucesso em nosso novo blog.
Mulheres mais ricas é o ponto de encontro de mulheres determinadas a encontrar um novo futuro Modelos e apresentadoras já deixaram seus depoimentos.
Ela conheceu o Organic Peel através do Vagner Maquiado do Topolino, ela ficou impressionada assim que colocou o Impact Lift na pele. A apresentadora ainda revela que minutos após a aplicação sentiu a pele esticada e sem marcas de expressão, ainda conta que foi uma experiência incrível e inovadora. A postagem já conta com mais de 10.000 compartilhamentos nas redes sociais.
Conheça nosas matérias: -> 5 DICAS PARA UMA BARRIGA LISINHA EM POUCO TEMPO -> RECEITA DE SUCO DETOX MEMORÁVEL -> COMO DESINTOXICAR SEU CORPO EM 3 DIAS -> COMO PERDER ATÉ 6 KG`S EM UMA SEMANA -> 10 DICAS PARA PERDER PESO SEM PERDER A SAÚDE -> COMO COMEÇAR UM PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO -> 3 SUCOS VERDES + METODO DAS CELEBRIDADES + BÔNUS

terça-feira, 11 de abril de 2017

3 SUCOS VERDES + METODO DAS CELEBRIDADES + BÔNUS


Alguns nutricionistas recomendam o uso de sucos e desintoxicar o corpo para perder peso ao mesmo tempo. Esses sucos são uma boa maneira de remover temporariamente detritos residual encontrada no corpo, permitindo ao mesmo tempo a sua pele aparência mais jovem e saudável.

1. Suco verde.

Suco verde é muito bom para desintoxicação e depurarte, além de que é um diurético. Ele contém vitaminas A e C e grandes quantidades de fibra, por isso é ideal para o nosso sistema digestivo. Como o acima, este suco deve ser tomado diariamente por um mês, de preferência na parte da manhã. Ingredientes para prepará-lo:

Um copo abacaxi picado.
1 pepino.
Duas hastes aipo.
Uma colher de sopa de mel.
Para preparar um processador de alimentos é necessária. todas as frutas e legumes são colocados sobre ele para obter o suco. Subsequentemente misturados com mel. não deve ter um processador, você pode usar um liquidificador. Se assim for, você deve certificar-se os ingredientes são batidos bem. Coe e sirva imediatamente.

Use o mesmo método detox das celebridades clicando aqui: 

2. Suco vermelho.

Suco de morango- Este tipo de suco contém muitos antioxidantes, que ajudam a retardar o processo de envelhecimento. Também tem taninos, potássio, magnésio, sódio e cálcio. Eles são muito importantes para uma boa saúde. Ele deve ser tomado diariamente, de manhã. Os ingredientes para fazer suco vermelho são:


3- Suco de 2 limões.

Uma colher de sopa de mel.
6 morangos.
Você fatia ou 2 fatias de abacaxi.
Um copo uvas picado.
Colocar a fruta em um processador de alimentos ou, em alternativa, num misturador até que todos estejam completamente misturados. Em seguida, combinado com suco de limão e adicione colher de sopa de mel.

Use o mesmo método detox das celebridades clicando aqui: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Cadastrar Produtos e Fazer Controle de Estoque na sua Loja Virtual WooCommerce

Como Cadastrar Produtos e Fazer Controle de Estoque no WooCommerce.  Guia passo a passo para você adicionar e fazer controle de estoque em p...